sábado, 15 de novembro de 2008

Sentimentos - Tela em óleo


Sempre penso que o entardecer é uma hora para, ao observarmos à natureza, meditarmos sobre os nossos atos.
Pesarmos as nossas ações, tentar reverter, algumas, que por um motivo ou outro foi, ou será, capaz de causar transtornos negativos.
Essa certeza foi aguçada, com a minha transferência para Fernando de Noronha, onde a natureza grita tão alto, que fica difícil não ouvi-la e não admirá-la.
Hoje sei que foi muito importante, para mim especialmente, minha passagem por Noronha. Foi um ano e alguns meses que, em comparação as minhas experiências passadas, aguçaram os meus sentidos e descobrir, na arte, uma forma de registrar meus sentimentos.
A arte é o que há de melhor para o ser humano, ao meu ver, e quando ela é feita com a intenção de registar o amor de Deus por esse mundo, então é a glória. E acredito que os grandes artistas conseguiram isso. Eu apenas tento colocar nas minhas telas, o meu amor.

Nenhum comentário: